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Atendimento ao Público - Regras aplicáveis

Nas circunstâncias atuais conhecidas, e enquanto perdurarem, o atendimento presencial da IGAC está sujeito a marcação prévia.

Sem prejuízo, a IGAC dará todo o apoio necessário, no âmbito de pedidos solicitados, procurando que todos os esclarecimentos ou serviços a prestar sejam efetuados sem necessidade de deslocação, privilegiando-se os canais não presenciais.

Sempre que o atendimento presencial seja necessário, é obrigatório o uso de máscara, tendo por consequência o não uso, ficar sem efeito o atendimento.
 
O atendimento por marcação permite o agendamento em dia e hora previamente definidos, adequando-se o dia e hora à disponibilidade do cidadão, sem risco de espera.

O agendamento presencial pode ser efetuado através do contacto telefónico 924151734, disponível entre as 9h e as 17h - dias úteis.

A ordem de atendimento é pela hora de marcação e não pela ordem de chegada ao serviço de atendimento.
 
Um atendimento à hora certa!
 
Em caso de cancelamento agradecemos que nos informe pelo mesmo contacto telefónico.

Queremos prestar um serviço eficaz e de qualidade a todos os cidadãos e todas as sugestões que entenderem são muito importantes.